terça-feira, 27 de novembro de 2012

Nova neste mundo..

Boa noite!

Sou novinha por este mundo (como se pode ver!) assim como sou o que se chama "recém casada"!
Casei a 24/6 deste ano e, apesar de já vivermos juntos antes, algumas coisas têm vindo a mudar na minha cabeça e na relação com o meu marido!

Sinto-me mais dedicada à casa e ao lar... Cada vez gosto mais de chegar a casa e ver tudo no seu sítio, ajudar o F. com o jantar e depois da cozinha arrumada, sentarmo-nos no sofá a conversa e a ver TV!


Hoje estou aqui sozinha, o F. foi a casa dum amigo nosso que esteve a arranjar o meu portátil e o PC do trabalho do F., por isso estou a postar a esta hora. Normalmente deverei vir aqui durante a tarde, quando estou no trabalho, pois estou  na net das 14h30 às 18h30!

Espero vir a sentir-me bem aqui, pois sou visita assídua de alguns blogs que muito me têm ajudado como dona de casa!


Agora tenho a grelha do forno eléctrico de molho, vou acabar de lavá-la e depois vou dar uma volta ao meu dossier de receitas que precisa de ser organizado... Depois mostro como ficou!


1 comentário:

  1. Espero que tenhas mais paciência para isto que eu, que tenho uns 3 blogs abertos, e não tenho paciência p'ra escrever em nenhum xD
    Adoraava encontrar um sítio onde tivesse paciência pra escrever, até porque é das coisas que mais adoro fazer, e tenho saudades, mas tá difícil...

    Boa sorte para este novo espacinho :p

    <3

    ResponderEliminar