quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Franguinho à refeição!

Olá!
 
 
Hoje pergunto-vos quantas refeições conseguem fazer com 2 frangos, para 3 pessoas (uma delas come quase por 2, mas pronto!)?!
 
Eu consegui fazer 3!
 
Tinha 2 frangos na arca...partidos em 4 e separados em 2 sacos:
Peitos num saco. Pernas noutro.
 
 
Na 2ª feira tirei as pernas logo de manhã e deixei a descongelar.
 
Quando cheguei a casa fiz assadas no forno e ficaram muuuito boas!
 
Ontem tirei os peitos de manhã para descongelarem e à noite decidi fazer assados no forno com cerveja (nunca tinha feito e todos lá em casa adoraram!).
 
Estava a cortar os peitos, a tirar as peles e as asas (que ninguém lá em casa costuma comer) e pensei cá p'ra mim "O que vou fazer com estas asas? Não as vou deitar fora, não vou não!" e lá me decidi a fazer uma canjinha!
 
Cozi-as só em água e sal (não sou fã de caldos na canja) e depois desfiei-as e juntei-as à massa depois de cozida na água do frango!
 
 
E fiquei com os peitos para o jantar de ontem e a canja para o almoço de hoje!
 
 
Económico, rápido e prático! :)
 
Beijinhos!

1 comentário:

  1. Parece-me tudo bastante apetitoso :p

    E mais uma coisa que temos em comum: eu também detesto molho na canja, no arroz, no esparguete... gosto de tudo o mais sequinho possível!! :p

    ResponderEliminar