quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

S.O.S.

O negócio da família!

Olá!
 
Começo por vos desejar um óptimo 2013...que o melhor de 2012, seja o pior de 2013 e que não seja um ano tão negro como as projecções indicam!
 
 
Hoje venho pedir-vos ajuda...
 
Vêm a imagem? É o meu local de trabalho da parte da tarde (de manhã sou funcionária do Continente de Mafra!)!
 
É o negócio da família há 26 anos e, depois de muito fugir, o meu pai lá me convenceu a vir trabalhar com ele quando a rapariga do escritório foi trabalhar para a empresa do marido.
 
Tenho um acordo com o meu pai...além do trabalho de escritório, por mais 100€/mês, faço a limpeza do stand uma vez por semana... Ele poupa, pois a empresa de limpeza levava bem mais caro, e 100€ hoje em dia faz(-me) falta!
 
Agora tá na altura de lavar os vidros...que, como podem ver na foto, vão do chão ao tecto!
 
Além de os limpar da parte da manhã (vou aproveitar uma folga no CNT e venho cá de manhã), pois à tarde o sol bate mesmo de frente, que outros conselhos me dão? Que produtos e que panos devo usar?
 
 
Beijinhos*

2 comentários:

  1. Papel de jornal e vinagre muahahaha :p

    Beijinhoss** <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o problema é a dar no braço de limpar com papel de jornal os vidros todos! É que na foto não se vê, mas de lado TAMBÉM é vidro!

      Eliminar