segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Um fim-de-semana Doce!

                                         O 2º pãozinho na MFP (o 1º já não fui a tempo de fotografar!)
                                               Os primeiros biscoitos com o Dispára-Biscoitos
                                                           O pote cheiiiinho!
                                                 O 1º bolo (de iogurte) na MFP




Olá!

Como se vê pelas fotos, foi um fim-de-semana docinho! :)

O pãozinho da MFP é um espectáculo! Estou mesmo contente com a compra! Saber que chego a casa e tenho pãozinho fresquinho sem ter de perder tempo em hipermercados/cafés! O pão é pequenino porque fizémos o de 500g, que num dia de semana chega perfeitamente em minha casa, mas dá p'ra fazer de 700g ou de 1kg (na minha máquina, já ouvi falar noutros tamanhos).

Experimentei também o dispára-biscoitos e a grande surpresa foi descobrir que o F. nasceu p'ra usar aquilo e eu ainda tenho muito que aprender com ele! Vocês não imaginam...eu ali "à bulha" com o bicho, o F. chega, pega, coloca no papel vegetal e cá vai disto, uns atrás dos outros e super perfeitinhos! *.*

O bolo de iogurte desta semana foi cozido na MFP...não ficou mau, se bem que acho que escolhi o modo tostado de mais, parece que tá rijo por cima...mas a massa em si tá molinha. Tem vantagens, mas achei que levou muito tempo...no forno é mais rápido!

Bom é não sujar quase nada e quando está feito, apita, uma pessoa desliga e tá ok!


Beijinhos. Espero que as fotos vos abram o apetite...eu vou ali atacar os biscoitos que trouxe p'ró lanche que já são 16h!

1 comentário:

  1. Epah, que bom aspectoooooooo :O

    Quando te apanhar vou fazer-te pagar por me estares a torturar desta forma :p <3

    ResponderEliminar