sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O dia mais feliz de todos!

                                                                    Make-Up
                                                                      Penteado
                                                                 Alianças e Bouquet
                                                        Sapatos e Bouquet em 2º plano!
                                                           A ser vestida pela Madrinha!


Bom dia!

Hoje partilho convosco algumas fotos do dia mais feliz da minha vida, até hoje!
Quem já passou por esta experiência sabe o quanto uma noiva está eufórica neste dia!
Eu amei ser mimada desde as 5h30 da manhã, hora a que acordei a minha madrinha para ir esticar-me o cabelo (sim,tenho um cabelo ondulado/encaracolado que não me deixava fazer grande coisa dele se não fosse bem esticadinho antes!).

Não correu tudo como sonhei, acho que nunca corre, mas fui muito feliz neste dia! E são várias as vezes que dou por mim a recordar um ou outro momento, conversa,sorriso!

Espero que todas as noivas tenham vivido um dia tão feliz como foi p'ra mim o 24.06.2012.

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Coitada da Suzi, ser acordada ás 5h30 da manhã, avizinhando-se um dia como aquele, é obra xD

    Mas tu mereces(te) toda a felicidade que viveste nesse dia.. <3

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita e linda a tua trança :)
    Como não podia deixar de ser vim cuscar ;)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar