quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A minha primeira DIY!


                                        Imagem retirada da net, esqueci-me de tirar foto antes de começar!

O que se pode fazer com uma caixinha como a de cima depois de devorar (é a expressão correcta!) todos os bombons?!
Eu pensei logo em forrá-la e oferecê-la a alguém pelo Natal... Mas depois de ver o resultado final decidi ficar com ela!
 
A próxima que fizer já tem destino, prometo!

Apercebi-me depois que devia ter forrado primeiro com papel branco!
 E aqui está ela já na mesinha de cabeceira, como caixinha de bijuteria e elásticos que eu tenho sempre dezenas deles espalhados pelas gavetas!



Aproveitei também as divisórias onde vêm os bombons!

 
Acho que, para primeira vez, até correu muito bem!
 
 
Beijinhos!

1 comentário:

  1. Isso é que é saber ser engenhosa :p

    Gostei do resultado, com os espacinhos para as coisinhas todas *.*

    ResponderEliminar